Você vai virar uma maquina de falar inglês…

Oláa pessoal, bom dia, tudo bem?

Estou de volta aqui com uma noticia showww e com o duplo objetivo de ajudar você: comece hoje a aprender inglês e ganhe dinheiro. Gostou? Vamos começar…

Dominar o idioma inglês já deixou de ser algo diferenciado, hoje é obrigação de cada brasileiro saber o idioma inglês, se quiser aproveitar melhores as oportunidades, seja para trabalhar, viajar, ou até estudar os melhores conteúdos, você precisa dominar bem, falando, ouvindo e escrevendo em inglês.

ficar-fluente-no-ingles

O meu objetivo aqui com esse artigo é mostrar os passos para você virar uma maquina de falar inglês. Mas como isso professor, como vou virar uma maquina de falar inglês, se não sei nem contar até 10 em inglês.  Não sei nadaaaaa.. me ajuda professôoo.

7 passos para qualquer pessoa virar uma maquina de falar inglês. Aprenda agora!

Eu preparei 7 passos simples e bem fácil, para qualquer pessoa aplicar no dia a dia e começar a falar inglês, como se fosse uma maquina, como se tivesse nascido americano e vou provar nas próximas linhas que é possível sim, qualquer pessoa dominar o idioma inglês, sem precisar ficar anos e anos em uma escola de idiomas, estudando muito e aprendendo pouco.

  1. o primeiro passo para ser uma maquina de falar inglês é criar uma estratégia/plano de estudo para saber por onde agir e como agir;
  2. o segundo passo é após definir um plano de estudo, você vai precisar de muito foco;
  3. defina em sua agenda de 2 a 3 dias durante a semana para estudar, mesmo que seja 30 minutos… de preferencia 1 hora é o tempo ideal;
  4. após definir a sua agenda, pegue uma folha e escreva 30 palavras em português, que faça parte do dia a dia… exemplo: bom dia, boa tarde, boa noite, oi, como vai, tudo bem, você pode me ajudar, parabens, obrigado, que horas são, quanto custa…etc. Monte a sua lista com as palavras que você considera ser essenciais para você falar em inglês;
  5. tente traduzir algumas vocês mesmo, sem usar ajuda de dicionario; As que não conseguir, use o tradutor do google, segue o link: https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR;
  6. Não passe para outra etapa, enquanto não saber essas 30 palavras, seja escrevendo, falando e ouvindo corretamente. Use e abuse do google tradutor.
  7. Depois de dominar as palavras acima, faça uma nova lista com mais 30 palavras e repita as etapas acima. Faça isso até chegar em 200 palavras.. Você precisa saber falar, escrever e ouvir em inglês.

O que achou da estratégia acima? È possível aprender a falar em inglês? Acredito, sem sombra de dúvidas que é possível sim, e o melhor, estudando em sua própria casa, montando as suas aulas, seja aula básica, ou uma aulinha mais avançada…

ingles-proficiencia-estudosComece hoje a aplicar essas simples estratégias e fique fluente no idioma inglês, falando qualquer palavra em menos de 12 meses.

Acesse esse artigo e confira o passo a passo para montar a sua aula de inglês em casa e dar os primeiros passos para a fluência.

Dedicação é o segredo, mas sempre recomendo ter um bom professor para ajudar a pegar as técnicas certas e para facilitar e agilizar ainda mais o seu aprendizado, abaixo vou citar um curso que venho recomendando aos meus amigos.

O curso Maquina de Falar Inglês da Universidade do Inglês

Entre tantas opções que existem no mercado a disposição, encontrar um curso de inglês que seja bom, não é nada fácil.

Tem cursos bom e barato, assim como tem cursos ruins e que só querem pegar o dinheiro do aluno e não ensina praticamente nada de inglês, a não ser deixar o aluno traumatizado com a gramática.

Chega de sofrer para tentar aprender inglês e no final, não conseguir falar nem 10 palavras em inglês. Mude essa história hoje!

O Curso que posso recomendar, porque simplesmente confio e posso dizer que é bom, e que vai transformar você em praticamente um norte americano, sendo capaz de falar, ouvir e até ensinar os seus amigos a falar em inglês, é o curso criado pela Universidade do Inglês, é o curso MAQUINA DE FALAR INGLÊS. Esse curso funciona e é muito bom, estando a vários anos, entre os melhores e mais eficiente cursos do Brasil.

O diferencial do curso da Universidade do Inglês é o método que eles ensinam, sendo um método direto da Universidade de Harvard, http://www.harvard.edu/. O método tem como foco e objetivo ajudar qualquer pessoa a aprender qualquer idioma em 8 semanas e já foi provado cientificamente que é possível, utilizando o método de aprendizagem acelerado.

O Jober que é o diretor e fundador da Universidade do Inglês, explica passo a passo o diferencial do método  utilizado e compara com o método de ensino utilizado com as escolas de idiomas do Brasil… Fiquei doido quando vi essa comparação e tive a certeza de que todos nós somos enrolado e passado para trás pelas escolas convencionais…os cara só querem pegar o nosso dinheiro, e não estão nem ai, se vamos ou não aprender inglês.

como-funciona-maquina-de-falar-ingles-do-jober-chaves-analise-completa

É triste isso, mas é a realidade. E se você quer aprender inglês de verdade, ficar fluente, corra de escolas normais, os cara só querem ferrar nossa vida e pegar o nosso suado dinheiro.

Acesse o site e fale com o Jober e conheça em detalhes o curso Maquina de Falar Inglês, você vai gostar  e aprender inglês sozinho e de verdade.

Qualquer duvida, conte comigo

Desejo sucesso total e espero que tenha gostado do artigo
Abraços e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *